13 setembro, 2009

SBT entra na casa em que Michael Jackson morreu


O SBT exibirá nesta quarta-feira um documentário que faz um "tour" pelo interior da casa onde Michael Jackson viveu seus últimos seis meses, no bairro de Holmby Hills, em Los Angeles (EUA). Foi lá que Jackson sofreu uma parada cardíaca, em 25 de junho.
Será a primeira vez que uma emissora brasileira mostrará a casa por dentro. O "Fantástico", que apresentou o rancho de Neverland, não passou dos portões do imóvel de Holmby Hills, que será habitado por uma brasileira, Ira Barbieri.
O SBT comprou o documentário com exclusividade porque tem parceria com a Warner, que o está distribuindo.
Intitulado "Inside the Michael Jackson Mansion" (Por dentro da mansão de Michael Jackson), o programa traz imagens da suíte principal, de 13 banheiros e de 12 lareiras do imóvel, além do estúdio em que o popstar ensaiava e de um cinema em estilo russo. Jackson pagava US$ 100 mil mensais para morar na casa, avaliada em US$ 38 milhões.
As imagens são alternadas com depoimentos do próprio Michael Jackson, amigos, produtores, coreógrafo e até da nutricionista do astro.
O SBT vai misturar o documentário com material próprio. Na última quinta à noite, enviou para Los Angeles o jornalista Luiz Bacci, que iria entrevistar vizinhos e brasileiros e percorrer o trajeto das caminhadas de Michael Jackson por Holmby Hills.
O material será exibido no "SBT Repórter", após o novo "Um contra Cem". Ou seja, servirá para alavancar a estreia de Roberto Justus na emissora.

Nenhum comentário: