04 setembro, 2009

Monique Evans diz que está com depressão profunda e síndrome do pânico

Monique Evans passa por um momento difícil, que nem remédio está dando jeito. A apresentadora do “TV Fama” está com depressão profunda e síndrome do pânico. Em conversa durante o “Prêmio Nick 2009”, a ex-modelo contou que quando sai de carro esquece onde está. Hábitos do dia a dia como comer e tomar banho também são ignorados por ela, que mora sozinha numa casa no condomínio de Alphaville, em São Paulo.
“Durmo e não quero acordar. Tenho vontade de ficar na cama. Passo o dia inteiro em casa, sozinha com a minha empregada. Vou para o computador não para ler as notícias, não. Mas para ficar jogando. A minha secretária faz a comida e quando me dou conta, passei o dia inteiro sem comer e tomar banho. Quando saio de carro, me perco e esqueço onde estou”, disse Monique.
Ela não sabe identificar o que a leva a essa depressão. A apresentadora só sabe dizer que tem medo de sair de casa. Quando tem que trabalhar, sente calafrios e tremedeiras e, ao chegar em casa, fica com as frases que ouviu ecoando em sua mente.
“Não tenho motivo para me sentir desse jeito. Estou fazendo uma série de exames para identificar o por que disso. Só sei que tenho um cansaço enorme, uma falta de vontade de fazer as coisas, tudo muito ruim.”

Nenhum comentário: