09 setembro, 2009

Márcio Garcia: “Não entrei em fogo cruzado”


Com o final da novela Caminho das Índias, da Globo, e após uma avalanche de críticas, Márcio Garcia garante que está satisfeito com o resultado de seu trabalho. Em entrevista ao Jornal Extra, o ator afirma que valeu a pena encarar o desafio.
“Adorei ter voltado à Globo. E eu não troquei uma posição pela outra. Não penso que protagonizar uma novela das oito seja entrar em fogo algum. Quantos atores gostariam de ter uma chance dessas? A novela foi um sucesso e fico orgulhoso de ter feito parte do elenco”, avaliou o ator.
Márcio ressalta ainda que se divertiu com o personagem Bahuan e lembrou que, nas ruas, as pessoas tinham certo receio por ele ser um intocável.
“As pessoas diziam: ‘Cuidado com a sombra’! E perguntavam: ‘Você pode tirar uma foto? Mas, não pode me tocar’. Era engraçado”, destacou.
Por enquanto, o galã planeja dar mais atenção à família, mas conta que logo engatará em outro trabalho.
“Vou retomar imediatamente um maior convívio com as crianças (ele é pai de Pedro, de seis anos; Nina, de quatro, e Felipe, de nove meses). E depois de Caminho vem mais trabalho pela frente. Somente após o fim da novela vamos começar a falar de projetos futuros. Por enquanto, não há nada resolvido”, afirmou.

Nenhum comentário: