10 setembro, 2009

Falso Big Brother exibia participantes nuas e ao vivo 24hs pela internet


O falso Big Brother turco, em que um bando de criminosos atraiu nove jovens (na imagem uma delas ao ser resgatada) e as manteve seqüestradas por dois meses era muito mais sofisticado do que se supunha inicialmente. Atraídas por um anúncio para o reality show, as garotas, com idades ente 16 e 22 anos, eram filmadas 24 horas por dia por dezenas de câmeras localizadas na casa e vistas por um número ainda não calculado de internautas, que acessavam o site, mediante pagamento à quadrilha e a tudo assistiam: do banho a situações ainda mais íntimas, especialmente nos banheiros.
As garotas em pouco tempo descobriram a farsa e tentaram fugir, mas foram agredidas por seus seqüestradores. A questão só foi solucionada porque uma das famílias deu queixa à polícia quando um de seus membros soube que uma parente aparecia nua e ao vivo pela Internet.
Ao menos três homens foram presos. As mulheres também foram obrigadas a assinar um contrato ao chegar à luxuosa casa, com piscina, aceitando pagar uma multa de quase 50 mil reais caso desistissem do programa.

Nenhum comentário: