06 agosto, 2009

Veja foto do quarto onde Michael Jackson Morreu


O jornal britânico "The Sun" publicou uma foto que seria do quarto em que morreu o cantor Michael Jackson. Na foto, a cama aparece ainda desarrumada e a mobília foi arrastada - segundo a publicação, os móveis foram tirados do lugar para dar espaço no chão, onde o médico Conrad Murray tentou reanimá-lo depois da parada cardíaca. De acordo com o jornal, a disposição do quarto é a mesma do momento da morte do cantor.
Faltariam apenas equipamentos médicos que teriam sido levados pela polícia de Los Angeles como evidências para a investigação de homicídio. No quarto, haviam também folhas adesivas grudadas nos móveis o que, segundo uma fonte, mostraria o "frágil estado mental" de Michael. "Em uma das notas, estava escrito 'crianças são inocentes', na outra 'crianças são doces'", contou uma fonte que teve acesso aos bilhetes.

Um comentário:

Erick Silva disse...

Boa noite, o blog Top 10 convida você para participa do nosso blog, teremos medições, entre muitas outra coisas, gostamos do seu blog, por isso estamos convidando vocês para participa conosco, o blog e novo, e promete conquistar os leitores de forma simples e com muito conteúdo em matérias, obrigado! Entre em contato com nosso blog, se aceitar.
http://topdezblogs.blogspot.com/