30 agosto, 2009

José Sarney concede entrevista exclusiva à RedeTV!

Desde o momento em que se instalou a crise no Senado, vários programas de TV estavam atrás do senador José Sarney. No entanto, o presidente do Senado preferiu o silêncio durante esse período.
Agora Sarney resolveu falar sobre o assunto e escolheu a RedeTV! para se pronunciar. Segundo o jornal O Dia, o senador gravou na última terça (25), o programa “É notícia” comandado pelo jornalista Kennedy Alencar.
A conversa vai ao ar neste domingo (30). Na entrevista, Sarney diz que está sendo injustiçado por todos, porque até o momento nada foi provado contra ele. “Todas as coisas que foram ditas contra mim, eu me defendi. E me defendi no plenário do Senado, com provas e mostrando que tudo isso não era verdade”, afirmou o presidente do senado.
Sarney diz que está se sentindo humilhado e reclama que a sociedade esqueceu de sua trajetória política, que, segundo ele, foi marcada por momentos históricos, como a elaboração da Assembléia Constituinte, a legalização dos partidos políticos e a criação de uma sociedade democrática, além de sua passagem pela presidência da república.
A entrevista com José Sarney será exibida neste domingo, à meia-noite, na RedeTV!.

Nenhum comentário: