14 agosto, 2009

Conheça a História de Carlinhos (Mendigo) de "A Fazenda"

Carlos Alberto da Silva (São Paulo, 23 de janeiro de 1981-) é um humorista brasileiro que trabalhava no programa humorístico de TV e rádio Pânico. Namorou por cerca de dois anos com Sabrina Sato, após a entrada da bailarina e ex-BBB no programa.
Após deixar o Pânico, foi para a Record, onde, atualmente, participa do reality show "A Fazenda".
Mendigo, poderia ter tido o mesmo destino de seu personagem. “Quase fui mendiguinho”, diz. Cansado de apanhar dos pais, ele saiu de casa com 4 anos de idade, ao lado dos três irmãos – de quem não tem notícias. Morou na rua por um ano, até que aceitou ser recolhido pela Febem, de onde foi para o educandário Dom Duarte. Aos 14, ganhou a chance de trabalhar como office-boy na Jovem Pan.
Dona Margot, mãe de Tutinha, dono da Jovem Pan, fazia trabalho de caridade, recolhendo a cada semestre dois jovens em abrigos e orfanatos, para estagiar na rádio. Numa dessas investidas que Carlos Alberto entrou na Jovem Pan (não por acaso é chamado de Mendigo). Passava o horário de almoço no estúdio da rádio e começou a fazer imitações, até ser contratado.
PERSONAGENS



Mendigo
Principal personagem tanto no programa da rádio como no da TV. No Pânico na TV atingiu o ápice com o quadro "Vô, num vô" fazendo dupla com Mano Quetinho (Vinícius Vieira) no qual visitam praias para avaliar as mulheres, colando no corpo delas o adesivo "Vô" naquelas que consideravam bonitas e "Num Vô" naquelas que consideravam feias. E "camarão" naquelas que acham somente o corpo atraente.


Merchan Neves
Merchan Neves é uma imitação do apresentador e narrador Milton Neves. Ficou com o nome Merchan por sua fama de fazer muitas propagandas em seus inúmeros programas. Juntamente com os anões que representam Robinho e Tevez, Merchan Neves deu origem a um famoso bordão do programa: "Pedala Robinho", que alcançou dimensões nacionais, chegando até a ser mencionado na novela das oito América e sendo mencionado por Galvão Bueno enquanto narrava um dos jogos da seleção brasileira de futebol.

Presidente Lula
Carlos usa a imagem de Lula, devidamente travestido, para fazer piadas e chacotas ao governo, desde o mensalão até o perigo do impeachment, assunto discutido na época da criação do personagem.

Sérgio Mallandro
Carlos se vestia como o apresentador Sérgio Mallandro para apresentar a promoção do "Salci Fufu", onde ele tentava pegar casais no "flagra" (geralmente na saída de motéis) a fim de premiá-los com prêmios como liquidificadores e batedeiras se eles dissessem a senha que era "Salci Fufu".

Um comentário:

Anônimo disse...

ola me chamo lais tenho 20 anos sou de tucuma no pará tenho acompanhado o carlinhos pelo programa a fazenda mesmo sem saber da historia ja torcia para ele depois pelo programa hoje em dia que eu vim saber do acontecido na vida dele...sou apaixonada pelo carlinhos acho ele uma pessoa maravilhosa creio que realmente ele é a pessoa que ele se mostrou ser na fazenda nao fazendo joginho e nem duas caras admiro muito tipos de pessoas igual a ele que nao esconde o que tem a dizer da pessoa mas que seja sincera...venho parabenizar para que ele possa continar sendo essa pessoa maravilhosa que ele é e que nada possa atrapalhar a carrira dele...que o papai do céu abençoe ele sempre...

por aqui fico em poucas palavras...
eu lais marks sou grata por me deixar participar dos comentarios....