13 julho, 2009

Silvio Santos deixará de ser apresentador em 2010


Silvio Santos deixará de apresentar programas no SBT no ano que vem para se dedicar à produção de telenovelas, de acordo com informações da coluna Outro Canal, do jornal Folha de S. Paulo. O dono da emissora contou a novidade a Gugu Liberato durante uma conversa que durou cerca de duas horas, há uma semana.
Porém, no SBT a declaração de Silvio foi interpretada como uma cartada e com uma dose de ironia. Isso porque pessoas próximas ao empresário e apresentador dizem que ele nunca fala sobre seus planos.
Gugu Liberato e Silvio Santos tiveram um bate-papo depois que o apresentador do Domingo Legal assinou contrato com a Record. Ainda na ocasião, o dono do SBT comentou que dispensaria Celso Portiolli no final do ano, pois o considera "muito caro" para substituí-lo aos domingos. No entanto, dois dias depois ele renovou contrato com Portiolli.

Um comentário:

Lucas Araújo disse...

Olá gostaria de participar do Blogs no Foco(http://blogsnofoco.blogspot.com/) é um blog de medição de audiência, por favor aceite nosso pedido, o blog é novo, porém os profissionais não!
Se aceitar envie um comentário na página do blog:
http://blogsnofoco.blogspot.com/