14 julho, 2009

Record dá para Gugu o dobro da equipe do SBT


Foram instalados ontem à noite, na sede da Record, todos os pontos e computadores destinados à nova equipe de Gugu Liberato, que estreia em agosto aos domingos. A produção tem 54 mesas, ou seja, o dobro da equipe que o apresentador tinha no SBT nos últimos quatro anos.
O "Programa do Gugu" deve estrear na segunda quinzena de agosto, provavelmente das 18h30 às 22h30. Os quadros estão sendo preparados em segredo, mas já se sabe que o programa vai mesclar entretenimento com jornalismo, como era no "Domingo Legal" até o início desta década.
Ou seja, sempre que ocorrer algum assunto de porte no noticiário, Gugu passará a ancorar o fato com apoio técnico e de pessoal do departamento de jornalismo da Record.

Sem despedida

Muitos telespectadores estranharam o fato de Gugu ainda ter aparecido em vários quadros pré-gravados no último "Domingo Legal", que foi apresentado por Celso Portiolli. O fato é que isso só ocorreu porque o SBT recusou proposta de Gugu para apresentar um último programa.
Gugu se ofereceu para fazer um último domingo, no qual pretendia mostrar cenas de seus últimos 30 anos no SBT, e também fazer um agradecimento especial a Silvio Santos. Mas o dono do SBT recusou a oferta.

Nenhum comentário: