20 julho, 2009

Mirella cai em pegadinha de Latino no programa Geraldo Brasil


Mirella Santos foi vítima de uma pegadinha criada por Latino e a produção do programa Geraldo Brasil na tarde desta segunda-feira. Sabatinada pelo apresentador, Mirella deu notas para os participantes e comentou alguns vídeos do reality show A Fazenda. As perguntas feitas por Geraldo deixaram Mirella visivelmente irritada.
Mirella questionou o motivo de todos falarem da sua amizade de Carlinhos. Ela garantiu que teve o mesmo tipo de amizade com Pedro. O apresentador comentou: "Ele foi para cima de você". "Ele não quis ficar comigo. Entre ao vivo na fazenda e pergunte a ele", rebateu. "Quem não deve não teme", disse Mirella para Geraldo.
Meiga, a eliminada deu notas altas para todos os participantes. Em diversos momentos foi questionada pelo apresentador se estava nervosa: "Não estou". O programa tentou falar com Latino e Mirella interveio: "Por favor, não insiste Geraldo. Ele não gosta de expor o relacionamento". "Ele ficou com raiva de mim? Atende Latino!", pedia Geraldo.
Mirella também contou que ainda não tinha visto o namorado: "Desde que sai ainda não tive tempo". Perguntada se já havia dançado sensualmente para Latino, Mirella respondeu: "Não vou responder. Isso é muito intimo". E Geraldo provocou: "Mas para o Carlinhos você dançou" e exibiu um vídeo de uma festa onde a eliminada dançou para o peão: "Eu dancei para o Brasil. Todo mundo viu".
A eliminada ficou visivelmente irritada com as provocações do apresentador Geraldo. Questionada sobre ter lavado uma cueca dentro de casa ela disse: "Porque não ajudar alguém?" e Geraldo disse: "Levei uma patada agora".
No final do programa o cantor Latino entrou ao vivo e defendeu a postura de Mirella: "Ela é assim mesmo, tem esse jeito moleca" e disse mais: "Eu a amo e sei que não teve nada demais entre os dois", falou referindo-se a Carlinhos. Além disso, Latino informou que foi o autor das perguntas indiscretas que tirou Mirella do sério: "Eu estava pedindo para o diretor fazer as perguntas e inclusive fui eu quem selecionou os vídeos mais picantes".

Nenhum comentário: