12 julho, 2009

Jogador Denilson chora ao falar sobre namorada confinada


O jogador Denilson se emocionou ao falar sobre a namorada, Luciele Di Camargo, no programa da Record Esporte Fantástico deste domingo (12).
Na entrevista, ele derramou lágrimas ao contar o quanto ama Luciele e como tem saudade dela. "Ela é linda, maravilhosa, tudo o que faz é perfeito", declarou o apaixonado.
Sobre as polêmicas pelas quais a atriz vem passando no reality A Fazenda, como problemas de relacionamento com os companheiros de confinamento, Denilson opinou: "As pessoas falam dela pelas costas, ela está passando dificuldade por ser muito sincera."
Emocionado, ele também falou sobre sua fidelidade a Luciele: "Às vezes, eu a vejo se perguntar o que será que eu estou fazendo aqui fora, se a traí ou não... se ela soubesse o jeito que eu estou, a ansiedade que tenho com essa espera!"
Como Luciele já declarou no reality que pretende sair de lá e já começar a planejar o casamento, é bem provável que o jogador tenha mesmo pouco tempo solteiro pela frente. Felicidades ao casal!

Nenhum comentário: