11 julho, 2009

Fabiana, Carlinhos e Jonathan sofrem com a falta de sexo dentro da Fazenda


A falta de sexo na casa do reality show A Fazenda está se tornando um problema para os participantes.
Na madrugada deste sábado (11), o ator Jonathan Haagensen lamentou a falta de sexo e foi apoiado pelos peões Carlinhos, Pedro e Fabiana Alvarez. Jonathan sonhou que estava 'fazendo amor': "Sonhei com a cara no travesseiro como se tivesse beijando. Será que pegaram essas imagens? Fiquei com medo e vergonha", contou.
Carlinhos também é um dos que se sente incomodado: "Hoje eu acordei que a marreta estava... Sonhei que Fabiana mostrava os seios. Será que é um desejo?", perguntou o comediante arrancando risadas de Fabi.
O cantor Pedro entrou no papo: "Eu costumo me aliviar aqui dentro. Tenho dois sentimentos: tesão e fome!", contou deixando os participantes de boca aberta. Jonathan também revelou que costuma se "aliviar" na casa: "Foi na casinha da árvore. Será que somos monitorados lá?", comentou o ator sem saber que na casinha também tem câmeras.
Fabiana Alvarez surpreendeu a todos quando disse que também sente falta de sexo: "Sabe por que é ruim? Não temos como resolver", revelou com um ar de sofrimento.

Nenhum comentário: