05 julho, 2009

Bomba: Briga entre Mirella e Jonathan quase termina em agressão


Durante a madrugada deste sábado (4), a dançarina Mirella Santos ficou irritada com um comentário feito pelo ator Jonathan Haagensen e quase agrediu o colega de confinamento em "A Fazenda".
A discussão começou quando Jonathan disse que Mirella e Danielle eram "maria-vai-com-as-outras" porque estavam evitando Lucieli Di Camargo dentro do programa.
"Você tem neurônio na tua cabeça?", perguntou Jonathan.
"Eu não tô afim. E quanto mais você falar, mais birra eu vou pegar", disse a dançarina.
Os dois discutiam quando o ator deu um leve tapa no rosto de Mirella. O gesto fez com que a dançarina perdesse a paciência.
"Você veio aqui comprar um barulho que não é seu, deu um tapa na minha cara e me xingou. Vaza daqui!", disse Mirella, que ainda tentou dar um pontapé e um tapa no rosto de Jonathan.
"A verdade dói, né?", retrucou o ator, que depois pediu desculpas. "Se você se sentiu ofendida, eu sei muito bem me redimir."
Depois da discussão, Jonathan resolveu dormir.

Nenhum comentário: