19 julho, 2009

Ana Hickmann vence Celso Portiolli no Ibope neste Domingo (19/07)


O programa Domingo Legal, com apresentação de Celso Portiolli, perdeu na audiência em seu segundo confronto com o Tudo é Possível, agora apresentado por Ana Hickmann.
De acordo com dados prévios do Ibope, o Domingo Legal, exibido das 12h às 16h, registrou média de 7 pontos contra 9 da Record, que exibiu o desenho Pica Pau e parte do programa Tudo é Possível. Ainda no horário a Globo registrou média de 16 pontos, conquistando a liderança.
Já o Tudo é Possível registrou média geral de 9 pontos contra 8 do SBT no horário das 13h33 às 17h12. A Globo liderou com 20 pontos.
No embate direto entre o Domingo Legal e o Tudo é Possível, Ana Hickmann levou a melhor: 9 pontos contra 7,5 do SBT, no horário das 13h33 às 16h.
A Record e o SBT conseguiram subir seus índices com os novos apresentadores. Na semana passada, O Tudo é Possível conseguiu uma média 2 pontos acima do registrado por Eliana em sua última apresentação. O mesmo aconteceu com o Domingo Legal, que registrou mais audiência com o apresentador Celso Portiolli no lugar de Gugu Liberato.

Nenhum comentário: