29 junho, 2009

Suposta pendência com a Record impede Eliana de gravar Hebe


Eliana, que decidiu aceitar a proposta de Silvio Santos para comandar o Programa da Eliana, ainda pode ter que gravar mais uma edição do Tudo é Possível, na Record. Isso está previsto para a próxima quarta-feira (1º). Este teria sido fator determinante para que Eliana não pudesse gravar o programa da Hebe, que estava agendado para esta segunda (29), no SBT.
Uma fonte ligada à Record garante que Eliana ainda tem pendências contratuais com o canal, não estando, portanto, liberada ainda. Uma delas diz respeito ao pagamento da multa de R$ 1 milhão, por rescisão, já que o contrato da apresentadora só venceria no final do ano. O SBT, porém, já anunciou oficialmente a contratação da loira.
Procurada, a assessoria da Record diz que a emissora não comenta o caso.
Já o advogado de Eliana, Sérgio D’antino, garante que a notificação e o pagamento da multa foram entregues hoje à Record.
“Os documentos relativos à rescisão foram entregues hoje e a multa foi paga pela apresentadora”, resumiu o advogado, em conversa com O Fuxico.
Uma fonte da Record, porém, garante que o departamento jurídico da emissora não recebeu nada até a noite desta segunda-feira.
A assessoria da Record confirma apenas que Eliana é aguardada para gravar mais um programa na próxima quarta-feira (1º), nos estúdios da Barra Funda, em São Paulo.
“A produção aguarda Eliana para a gravação de quarta-feira”, diz a assessoria.
Comenta-se que, caso Eliana não apareça, Ana Hickmann, que será a titular da atração, irá substituí-la em caráter de emergência.
Vale lembrar que Eliana ainda tem gravado um programa que será exibido na Record, no próximo domingo (5). Assim, caso se confirme a gravação de quarta-feira, o Tudo é Possível terá mais uma edição com a loira, para ir ao ar na semana seguinte.
Procurada, a assessoria de Eliana não foi encontrada para comentar as informações.

Nenhum comentário: