10 junho, 2009

RedeTV! aposta em grade de esportes internacionais

Perto de completar 10 anos de operação, a RedeTV! promete uma nova estratégia para atrair anunciantes e aumentar sua verba de publicidade. Chamado de Projeto Esporte 2009, o objetivo da emissora seria completar sua grade com eventos e atrações esportivas exclusivas na TV aberta.
O plano foi anunciado nesta terça-feira (09) por Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Na apresentação, estiveram presentes o ministro dos Esportes, Orlando Silva, Hortência
Entre as novidades, estão a transmissão dos jogos da UEFA Europa League para a temporada 2009/2010, o Campeonato Brasileiro Série B, além de sessões de luta livre e competições internacionais de artes marciais mistas no 'UFC Sem Limites'.
De acordo com Marcelo de Carvalho, a Rede TV! possui o CPM (Custo por mil) de pacotes esportivos mais barato da TV aberta. “Em uma época de crise, procuramos oferecer o maior retorno sobre o investimento da verba publicitária para os anunciantes. Não descarto que este ano vamos assinar outros contratos. Não queremos dividir a praia com ninguém”, afirmou.
O executivo ainda ressaltou que a emissora irá focar o target adequado para cada anunciante. “Sabemos que a força de uma emissora aberta está ligada a uma grade de esportes reforçada. Temos de apostar na aquisição de direitos exclusivos e diferenciados”, falou

Nenhum comentário: