01 junho, 2009

Primeiro dia de 'A Fazenda' é marcado por música e dificuldades


As primeiras 24 horas do reality A Fazenda da Record teve música, alfinetadas e muitas dificuldades para fugir das câmeras ao se trocar e tomar banho.
Ao entrar no confinamento, os 14 famosos foram recepcionados com fogos de artifício e champanhe. O clima de confraternização só foi abalado pelas críticas de Fábio Arruda que reclamou da cantoria na sala, comandada por Dado Dolabella. "Eu vou dormir na concentração do Rock'n'Rio, não acredito", disparou.
Nesta segunda-feira (1), o consultor de etiqueta mais uma vez alfinetou os colegas dizendo que odeia pessoas que estão sempre falando o que fazem. "Tem que simplesmente fazer, não precisa falar", afirmou.

No banho

Na hora de tomar banho, alguns participantes se atrapalharam para trocar de roupa embaixo do edredom e para se lavar. Babi Xavier demorou para colocar o biquíni, se descuidou e acabou deixando à mostra a calcinha.
Já Danni Carlos, colocou um macacão feito de material impermeável e foi para debaixo do chuveiro, arrancando risos de alguns colegas ao se ensaboar com a peça.
Além das dificuldades no banho, os peões tiveram problemas para cozinhar e tirar água do poço.

Visita e relógio

Pela manhã, os participantes receberam a visita de Juliano, um agrônomo que os ensinou a ordenhar as vacas, coletar os ovos no galinheiro e a cuidar da horta.
Preocupado com o horário, Dado Dolabella tentou construir um relógio de sol, mas a tentativa não deu certo.
Nesta terça-feira (2), haverá a primeira festa do reality para os participantes. Já na quarta-feira (3), o fazendeiro da semana será conhecido.

Nenhum comentário: