16 junho, 2009

Perlla comenta seus "casos" recentes


Nas últimas semanas, Perlla foi flagrada conversando ao pé do ouvido com o ator Marcos Pasquim, foi vista dentro do carro do Leo Moura, seu ex-noivo, no centro de treinamento do Flamengo, se esbaldou com o ator e cantor Bruno Miguel e ainda se deixou fotografar dando um selinho em Latino. A coluna conversou com Perlla, que garante estar apenas se divertindo. Leia abaixo trechos da entrevista da morena:

Bruno Miguel
"Bruno Miguel é meu amigo, é como se fosse meu irmão e ainda é meu vizinho. Nós nos conhecemos há muito tempo e nos respeitamos muito. Estávamos só brincando. A namorada dele (a atriz Larissa Queiroz) estava lá. Lógico que ela não tem ciúmes de mim. Ela estava, inclusive, dançando com a gente e sabe que não tem nada a ver. Todos foram prestigiar o meu show na Nuth, no domingo, e depois me convidaram para ir a outra boate".

Latino
"Dei um selinho no Latino porque essa é a forma que ele está cumprimentando os amigos, principalmente depois do lançamento da música "Selinho na boca", na qual faço, inclusive, uma participação. Isso não tem nada demais. A Hebe não dá selinho em todo mundo? Não tem maldade alguma. Ele é meu amigo e, além disso, nós cantamos juntos, no sábado, em Minas Gerais".

Marcos Pasquim
"No fim do mês passado, eu estava na mesma boate que Marcos Pasquim e ele foi me cumprimentar. Somos conhecidos e já nos encontramos também pelo Projac, quando fui participar de programas da TV Globo".

Leo Moura
"Eu e Leo somos sócios e nos encontramos de vez em quando para falar de assuntos profissionais. (A coluna publicou que eles se encontraram na última quarta-feira) Nesse dia eu estava numa reunião com ele, que demorou mais do que esperávamos e ele tinha que ir treinar, mas precisávamos continuar a reunião. Como eu estava sem carro, resolvi ir com ele para o treino e de lá voltamos a conversar sobre trabalho".

Solteirice
"Tenho 20 anos, estou trabalhando muito e aproveitando os meus momentos de folga para me divertir com meus amigos. Quero deixar bem claro que quando eu digo que estou soltinha quero dizer que estou solteira, sem compromisso com ninguém".

Nenhum comentário: