29 junho, 2009

Novo Jornal da Record estréia bem e melhora sua audiência


Afastada da TV desde o final de abril deste ano, quando trocou o SBT pela Record, Ana Paula Padrão reestreou hoje no comando do novo "Jornal da Record". A jornalista passou a dividir a bancada com Celso Freitas, ocupando o lugar que pertencia a Adriana Araújo, que agora corresponde a emissora em Nova York.
O "Jornal da Record" sofreu mudanças significativas de cenário. Muitos esperavam semelhanças com a bancada do “Jornal Nacional”, mas o novo espaço ganhou tons cor de cinza e com uma redação em segundo plano.
O estreia do novo formato rendeu bons índices de audiência à Record. De acordo com dados prévios obtidos com exclusividade o "JR" marcou 11 pontos de média com pico de 15, contra 33 da Globo e 4,5 do SBT, no horário das 19h50 às 20h40.
Assim como fez quando saiu da Globo levando meia dúzia de jornalistas para o SBT, a história se repete. Para a estréia de Ana Paula Padrao na Record, a ex- correspondente do SBT em Brasilia, Natália Leite também estreou hoje no Jornal da Record. Natália era uma das mais competentes jornalistas no time do SBT. Ela apresentava a segunda edição do SBT Brasília ao lado do Álvaro Pereira.

Nenhum comentário: