02 junho, 2009

Latino quis terminar com Mirella por causa de 'A Fazenda'


Mal fecharam-se as porteiras de A Fazenda, e já tem participante do reality show da Record com "minhocas" na cabeça. Apesar do entusiasmo com a estréia, domingo, Mirella Santos tem muito com que se preocupar: por causa do confinamento, a dançarina pode ver seu namoro com Latino ir para o brejo.
O cantor admitiu nesta segunda-feira (01/06) estar deprimido com o afastamento da namorada, e que pensou terminar o relacionamento antes do início do reality. "Eu estou extremamente inseguro e triste porque nunca fiquei separado da Mirella mais de três dias, por conta dos meus shows. Fui contra ela ir para o programa e pedi que acabasse a relação. Queria deixá-la livre para fazer o papel dela lá, sem culpas. Mas Mirella me convenceu de que deveríamos continuar juntos", desabafou.
O cantor, que já declarou ter sido viciado em sexo, poderá ficar, teoricamente, até três meses em abstinência sexual. "Eu não estou nada legal. A casa está vazia sem ela", declarou.

Mirella coloca Dado em saia-justa

Do lado de lá da cerca, Mirella Santos parece encucada. Logo em sua primeira aparição, ela contou que já está com saudades de Latino e se mostrou receosa com o futuro do namoro. "Não acredito na fidelidade masculina. Mas se ele fizer algo, espero que seja bem feito", disse a dançarina, que ainda afirmou, misteriosa: "O que é do homem o bicho não come".
Na manhã de ontem, distraída, Mirella deixou os seios à mostra durante o banho. "Ninguém viu nada", brincou a moça. Segundo a assessoria de Latino, o cantor ainda não assistiu à namorada na TV. Visivelmente chateado, ele disse que não irá acompanhar a trajetória da loura na casa. "Se eu for comentar cada passo da Mirella no programa, não vou fazer mais nada nos próximos três meses. Estou focado no meu DVD", afirmou.

Dado para Fanciely: 'Tenho fogo'

Os três meses de confinamento no reality show da Record podem ser prejudiciais à saúde de relacionamentos amorosos deixados aqui fora pelo time de matutos.
Dado Dolabella é mais um que entra na fazenda com o coração na cidade grande. Caso o ator fique até o fim do programa, daqui a três meses, sua namorada, a publicitária Viviane Sarahyba, já estará com cinco meses de gestação.
"Ele é um homem e, em primeiro lugar, tem que pensar no seu trabalho. Quando sair a barriguinha já estará maior e ele poderá curtir", justificou a mãe do ator, Pepita Rodrigues, que já se surpreendeu com as atitudes de Dado no confinamento. "Hoje de manhã vi que ele lavou a louça. Achei o máximo! É claro que ele nunca fez isso aqui em casa. Lá, é como se ele vivesse sozinho, e vai se tornar um ótimo dono de casa", calcula.
Com casamento marcado para o mês de setembro, Dado terá que frear seu instinto "fatal". Ontem, o ator se insinuou para Franciely Freduzeski, que não conseguia ligar o fogão: "Fran, tá precisando de fogo? Eu tenho", brincou.

Nenhum comentário: