17 junho, 2009

Ex namorada de Théo Becker reclama da exposição


Andressa Oliveira pode até não estar participando de A Fazenda, mas é um dos nomes mais presentes no programa. Muitas vezes, a ex-namorada de Theo Becker acaba servindo de justificativa para os surtos do ator. Mas, de acordo com o jornal Extra, apesar de ter ganho fama nacional, a moça não está gostando nem um pouco.
“Ele está expondo minha vida para todo mundo ver. Isso tem me prejudicado”, reclama, avisando que já tem outro namorado, o empresário Alberto Bahia.
Andressa descarta qualquer possibilidade de reatar o namoro com o “peão”: “Não vou voltar para o Theo. Não tem essa possibilidade. Foi uma relação ótima, mas acabou”.
Ainda segundo o jornal, os dois ficaram juntos por dois anos e meio. O romance terminou em janeiro. Theo disse que ia surfar em Florianópolis e ficaria lá por duas semanas - mas passou um mês pegando onda.
“Este foi um dos motivos. Passei o meu aniversário sozinha. Temos muitos anos de diferença e isso estava pegando. Theo é ciumento demais”, comentou Andressa, que tem 21 anos – 11 a menos que o ator.
Apesar de não querer reatar com o ex, ela demonstra preocupação com o comportamento dele. “Espero que seja só interpretação. Não reconheço aquele homem brigão”, finaliza.

Nenhum comentário: