14 junho, 2009

Babi é eliminada de 'A Fazenda'


Após disputar a Roça com Danielle Souza e Jonathan Haagensen, Babi Xavier foi a segunda eliminada de A Fazenda, da Record, neste domingo (14), com 50,8% dos votos do público. A primeira eliminada do reality foi a atriz Franciely Freduzeski.
Ao deixar o confinamento, a apresentadora foi recepcionada por sua mãe, Maria da Graça, e sua amiga, Cláudia, que a aguardavam do lado de fora da fazenda. "Obrigada para quem votou. Eu já passei pela experiência que eu queria", despediu-se Babi, emocionada por reencontrar sua mãe.
Antes do anúncio, Brito Jr. fez algumas perguntas aos roceiros. Para Jonathan, ele perguntou se o ator tem raiva de Theo. "Não, eu não tenho nada contra ele", afirmou.
Para Babi, a questão foi sobre o relacionamento dela com Miro Moreira. "Sem chances, não tem como dar certo", garantiu.
Já para Danielle, a pergunta foi se ela tem vergonha de ser chamada de Samambaia. "Não, de forma alguma. Eu só não gostei da forma como a Babi me chamou, ironicamente como se eu fosse uma planta, por isso reclamei", disse.
Danielle foi a primeira a ser salva da eliminação e, ao se despedir, disse para Jonathan que estava torcendo por ele. "Obrigada, viu? Legal da sua parte", disparou Babi. "Eu torço por ele, porque ele é sincero e honesto", devolveu a modelo.

Nenhum comentário: