15 junho, 2009

Babi comenta sua saída de "A Fazenda", e solta o verbo!


Babi participou nesta segunda-feira (15) do 'Hoje em Dia', como de praxe. E ela soltou o verbo. Falou sobre todas as situações que rolaram dentro da Fazenda.

Ela analisou uma conversa de Miro e os outros integrantes do programa que ficaram tirando onda e falando sobre o suposto relacionamento deles. Num primeiro momento, Babi justificou que o modelo disse ser fã dela e ainda que ele se interessou fora da casa pela participante: "Ele confidenciou que perguntou à produção sobre a minha participação. Disse que estava muito feliz pela minha participação. E é muito legal ouvir 'puxa, a Babi tá afim de mim'", explicou a ex-participante.

Babi negou que Miro tenha ido mais além do que simples beijos. "Ele se refere ai aos meus pêlos pubianos. Primeiro, peço desculpas pra quem está em casa, esse não é um horário para falar sobre isso. Eu tinha um programa sobre sexo na MTV, o MTV Erótica e posteriormente sai na Playboy. Quer dizer, ele nunca teve acesso aos meus pêlos pubianos", disse Babi Xavier.

No decorrer do programa, analisando ainda os vídeos de 'A Fazenda', ela chegou a dizer que gostaria muito que a Samambaia chegasse na real e falasse para ela sobre o cabelo dela que foi criticado pelo próprio Miro. "Eu acho estranho um homem comentar sobre o meu cabelo de seis cores e ainda se aproximar de mim. Aliás, muito estranho um homem fazer esse tipo de comentário. A Samambaia e a Mirela são ícones fashion, né?", desabafou.

Babi ainda revelou que as pessoas dentro da casa comentavam que Mirela estava muito bombada, que é masculinizada. "Eu ficava muito chateada de ver as pessoas comentando que a Mirela está deixando de ser feminina. Mas se ela não se preocupa com isso, eu vou me preocupar?", disse Babi.

Nenhum comentário: