16 maio, 2009

Rede Record vira SBT do passado


Desde segunda-feira a Rede Record substituiu o Balanço Geral SP pelo do Rio de Janeiro. Não deu audiência e logo trataram de esticar o Hoje em Dia e diminuir o tempo do Balanço Geral RJ no ar, seguido de desenhos.
Ainda esta semana anteciparam o horário do SP Record, visando frear o Programa do Ratinho. Hoje, encerraram o "jornalístico" mais cedo e jogaram desenhos do Pica-Pau, os mesmos que a rede havia desistido de exibir e, em sinal de desespero, retomou.
Esses dias atrás voltaram com Xena e Hércules, em curta duração.
Também nunca se sabe quando tem Programa da Tarde, Chris ou a faixa correta de exibição das reprises das novelas. Cada dia é uma surpresa diferente.
Fora que lotam a grade de porcaria e empurram O Aprendiz, um dos raros produtos com 100% de qualidade na emissora, para ser exibido durante a madrugada.
Vocês sabem o que isso lembra? O SBT antes de entrar em crise geral. O telespectador deixou o canal de Silvio Santos de lado após a freqüente falta de respeito para com seu publico.
E a situação já está tão feia que a jornalista Maria Cândida usa seu blog para desabafar com seus fãs, mostrando insatisfação e dúvidas, questionando se deve ou não renovar seu contrato.
O desespero está acabando com a TV que se diz de primeira, mas que, como sempre, continua servindo carne de segunda.

Nenhum comentário: