11 abril, 2009

SBT anda para trás em atrações da emissora

Nunca houve uma explicação convincente sobre as reprises de "Dona Beija" agora e "Pantanal" no ano passado, pelo SBT. No site da emissora está postado um comunicado, informando novamente que os direitos cedidos foram obtidos pela JPO Produções Ltda., entenda-se José Paulo Vallone, "por contrato havido com a Massa Falida da TV Manchete Ltda., celebrado em decorrência de decisão judicial autorizatória do MM. Juiz da 28ª Vara Cível da Capital de São Paulo, proferida nos autos da Falência da TV Manchete Ltda". Tem lá até o número do processo.
Nem é o caso de entrar no mérito, mas o de uma vez mais se constatar que o SBT está andando pra trás. Ou pior, passa novo recibo da sua incapacidade de produzir, praticamente jogando a toalha diante das concorrentes diretas.
Vale-se de uma outra antiguidade, distante dos padrões atuais, com o único propósito de tirar vantagem de audiência. Uma vantagem ilusória que não traz benefício comercial algum. O SBT, lamentavelmente, hoje é uma tevê de ontem. Sobrevive de arquivo e já não tem nenhuma preocupação com a sua qualificação.

Nenhum comentário: