26 março, 2009

Record News vai bem no ibope entre usuários de antenas parabólicas

Record News está bem posicionada na audiência da Parabólica, é o que revela uma pesquisa exclusiva feita sobre este tipo de recepção de Televisão via satélite,
Há apenas as transmissões nacionais das redes de televisão, não há programação local, e por isso que ela é inimiga das afiliadas das redes de tv.
No horário de 12:30 as 15:00 SBT, Band e RedeTV traçam, e ficam muito atrás das outras emissoras, pois no horário que é reservado a programação local elas exibem informeciais, oque faz a audiencia cair bruscamente, mais a Rede Globo e a Rede Record geram programação, a Rede Globo exibe festival de desenhos entre 12:00 e 12:45 e depois começa o Globo Esporte gerado no Rio, a Record exibe a programação de SP.
Neste horário a Record News conquista a 3ª posição e durante o dia todo fica bem posicionada, pois o seu sinal é um dos melhores e não vende espaço para informeciais e agrada os telespectadores que são de fora de SP.

E no futebol a Band tem audiência quase igual da Rede Globo e chega a ficar na liderença algumas vezes, pois a Band exibe jogos dos times de SP, e a Rede Globo jogos dos times cariocas, pois os times de São Paulo tem maior expressão nacional, apenas os jogos do Flamengo conseguem audiência elevada.
Agora com a chegada da MTV na parabólica, a venda desse aparelho aumentou significativamente, é oque revela a Visiontec fabricante de Antenas.
Atualmente existem 31 canais na parabólica, desses grande parte são de Agronegócio, de vendas e religiosos.
Cerca de 15% da população brasileira do Brasil assistem TV por esta forma, principalmente nas zonas rurais e cidades pequenas do interior.

Nenhum comentário: