31 março, 2009

Record confirma produção da 2ª temporada de "A Lei e o Crime"

A Record confirmou nesta terça (31) que vai realizar uma segunda temporada da série "A Lei e o Crime". O novo ano da série deve ter 23 episódios e ir ao ar em 2010.
Escrita por Marcílio Moraes e dirigida por Alexandre Avancini, a produção tem conseguido conquistar com frequência a liderança no Rio de Janeiro, com média de 21 pontos. A Globo chegou a estender o BBB9 naquela região para evitar o crescimento do programa, que chegou a superar a concorrente por 24 a 16.
A nova temporada começa em março do ano que vem.
No 13º episódio, que será exibido no dia 6 de abril, um dos enfoques será o relacionamento amoroso dos principais personagens. Nando (Ângelo Paes Leme) confessa para Olímpia (Raquel Nunes) que teve um caso com Lacraia (Aline Borges), mas garante que o romance já terminou. Leandro (Heitor Martinez) pede para Catarina (Francisca Queiroz) adiar a separação com Renato (Eduardo Lago), porque ele decidiu marcar um encontro com Valter (Reinaldo Gonzaga), Trancoso (Roberto Pirillo) e o marido dela. Leandro propõe fazer um acordo para que eles o livrem da corregedoria. Em troca, ele não tornará pública as "peripércias políticas" de Valter, Trancoso e Renato.

Nenhum comentário: