Após perder os direitos de transmissão da Olimpíada de 2012, a Globo já tenta garantir os Jogos de 2016. A emissora marcou presença no evento Sportaccord, em Denver, que conta com a participação das mais importantes autoridade do esporte e da televisão mundial.
Representantes do Rio de Janeiro, Chigaco, Tóquio e Madrid, cidades candidatas para sediar a Olimpíada de 2016, também estavam presentes. A Record informou que não mandou ninguém.
A emissora global está interessada nas questões olímpicas e por isso mandou representantes. O evento recebe presidentes de várias confederações que detêm os direitos dos grandes eventos esportivos dos próximos anos, entre eles os Jogos Olímpicos de 2016.
Após vencer a Globo na disputa pelos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 em Vancouver, das Olimpíadas de 2012 em Londres e também do Panamericano em Guadalajara, a Record já vendeu duas cotas de patrocínio dos eventos.
A primeira, referente a Olimpíada, para a Caixa Econômica Federal por cerca de US$ 37 milhões e a outra para uma empresa do ramo alimentício não identificada, que vai pagar R$ 37 milhões para estampar sua marca nos três eventos.
Representantes do Rio de Janeiro, Chigaco, Tóquio e Madrid, cidades candidatas para sediar a Olimpíada de 2016, também estavam presentes. A Record informou que não mandou ninguém.
A emissora global está interessada nas questões olímpicas e por isso mandou representantes. O evento recebe presidentes de várias confederações que detêm os direitos dos grandes eventos esportivos dos próximos anos, entre eles os Jogos Olímpicos de 2016.
Após vencer a Globo na disputa pelos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de Inverno de 2010 em Vancouver, das Olimpíadas de 2012 em Londres e também do Panamericano em Guadalajara, a Record já vendeu duas cotas de patrocínio dos eventos.
A primeira, referente a Olimpíada, para a Caixa Econômica Federal por cerca de US$ 37 milhões e a outra para uma empresa do ramo alimentício não identificada, que vai pagar R$ 37 milhões para estampar sua marca nos três eventos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário