22 março, 2009

Globo exibe sexo indiano para ofuscar estreia da Record

No capítulo desta terça de "Caminho das Índias", Raj (Rodrigo Lombardi) e Maya (Juliana Paes) terão sua primeira noite de amor. As cenas do casal, que protagonizará a novela das oito a partir de agora, foram programadas a dedo. Coincidirão com a estreia, no mesmo horário, de "Promessas de Amor", a terceira fase de "Os Mutantes", na Record.
Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, a estratégia da Globo, com um capítulo de forte apelo, é impedir que a novela da Record tenha audiência acima de 20 pontos, principalmente no Rio de Janeiro. Em São Paulo, a novela da Record nem de longe ameaça a liderança da Globo. Na rede, é grande a expectativa para que "Caminhos" deslanche. Após o casamento de Raj e Maya, trama que crescerá será a da falsa morte de Raul (Alexandre Borges).
Com a ajuda de um especialista em medicina legal, a autora da novela, Glória Perez, criou uma simulação de morte por infarto. "Há uma substância, que naturalmente não vou divulgar, que, injetada no indivíduo, provoca um estado de catalepsia que dura algumas horas. É nesse estado que muita gente, antigamente, e ainda hoje no interior do país, é enterrada viva", conta Glória.
Raul e Yvone (Letícia Sabatella), sua cúmplice, fugirão para Dubai. No Brasil, Ramiro (Humberto Martins), irmão de Raul, irá pressionar a "viúva", Silvia (Debora Bloch), pelo controle da empresa da família. Eles partirão pelo enfrentamento, e Silvia, para cobrir o desfalque dado por Raul, perderá todos os bens.

Informação: Brinco TV

Nenhum comentário: