14 março, 2009

Ex-bbb Maíra fala do vazamento do vídeo sexual, veja o vídeo

Recém-saída da casa do BBB, a apresentadora de TV Maíra está inconformada com um vídeo caseiro que começou a circular pela internet em que aparece fazendo sexo oral. As imagens, gravadas por um celular, foram feitas quando a ex-sister estava noiva do ex-marido, o jogador de futebol Marcelo de Faria.
"A gente estava noivo na época e o celular dele foi roubado. Alguém achou esse aparelho e agora, que eu saí da casa, resolveu divulgar essas imagens", disse Maíra.
Maíra não pretende fazer nada a respeito do vídeo de sexo: vai deixar o caso para lá e esperar que caia no esquecimento. "Isso é uma coisa que qualquer pessoa casada faz. Eu só não contava que iria parar na mídia", acrescentou a sister.
No vídeo de sexo, Maíra olha para a câmera e diz, rindo: "O que você está fazendo? Você não está filmando não, né?" Nas imagens, é possível ver a aliança de noivado em sua mão.
Desde que entrou na casa, ela tem um discurso de que preservaria sua imagem por causa do filho, de 8 anos, e do pai. A apresentadora de TV, que deixou o programa na noite desta terça, 10, chegou a declarar que não posaria para a "Playboy" para não "mostrar a perereca".

Assista o vídeo.
O vídeo estará disponível para as pessoas interessadas via envio email.
Para receber o vídeo mande um email com o interesse para:
luisfbcristovon@gmail.com

Nenhum comentário: