06 março, 2009

Canal Rural homenageia criadoras de gado no Dia Internacional da Mulher


Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, no dia 8 de março, o Canal Rural preparou uma programação especial que reúne quatro histórias que revelam o perfil da mulher contemporânea no agronegócio brasileiro, contadas pelo programa Criadores.

A cantora Ivete Sangalo é uma das homenageadas. O episódio “O Furacão Sangalo”, que vai ao ar às 22h30, conta a trajetória da cantora: do nascimento, no bairro pobre da Bahia, passando pelo primeiro teste para cantar em um trio elétrico - em que foi reprovada –, o encontro com o produtor Jonga Cunha, que forma o bloco Eva - e leva Ivete ao estrelato -, até a vida luxuosa, conquistada com a venda recorde de discos, e a descoberta de um novo investimento: a carreira de criadora de gados.

Além de Ivete Sangalo, Alice Ferreira, Maria Lúcia Abreu Pereira e Cláudia Junqueira são as outras três mulheres que contam a história de suas vidas e mostram como se tornaram exemplos de empreendedorismo e sucesso no setor do agronegócio.

O Canal Rural pode ser assistido pelos canais 35 da Net, 105 da Sky, pela parabólica (freqüência 4171 Mhz Banda L 0980 Mhz, polarização horizontal, Star One C2, 70W). Também é possível assistir ao programa pelo site da emissora (http://www.canalrural.com.br/), em tempo real.

Nenhum comentário: