Uma semana depois do incidente com Rihanna, na festa do pré-Grammy, quando teria espancado a cantora, Chris Brown comentou o ocorrido:
“As palavras não podem expressar como estou sentido e triste com o que tem sido veiculado”, disse o cantor, em comunicado ao Acess Hollywood.
“Estou buscando conselho com meu pastor, minha mãe e outras pessoas de quem gosto, e estou comprometido que Deus me ajude a me tornar uma pessoa melhor”.
Com uma dezena de relatos diferentes sobre a agressão a Rihanna correndo soltos na semana passada, Brown disse que a maior parte das versões é falsa.
“Muito do que tem sido reportado, em blogs ou na mídia, é falso”.
“Eu gostaria de ser capaz de falar mais sobre o caso mas, até que os problemas legais sejam resolvidos, isso é tudo o que posso dizer. Os posts e mensagens veiculados em meu nome no Facebook, em blogs ou em qualquer outro lugar, são fraudes”.
Brown está sob investigação da polícia de Los Angeles.
De seu lado, Rihanna decidiu dar um fim à relação.
O tablóide News of the World sugeriu que Rihanna pensou em perdoar Brown, mas mudou de idéia, depois de conversar com a família e amigos íntimos.
“Rihanna realmente pensou que Chris era o amor de sua vida. Mas, quando todos começaram a questionar a relação deles, ela caiu no choro e concordou, com relutância, que estavam certos. Ela mal pode acreditar que as coisas terminaram dessa forma”, disse uma fonte.
O pai de Brown afirma que seu filho está “cheio de remorso”, e diz que toda história tem dois lados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário