11 fevereiro, 2009


Resumo de novelas da Rede Record

Drácula pede para Nati chamá-lo de Lino, seu verdadeiro nome. Ele insiste para que ela ataque alguém. Ezequiel percebe que Érica fugiu. Dr. Sabiá e Eugênio estudam o coração de ouro. Pepe vê Samira e a abraça pensando ser Maria. Samira o repele e Júlia conta que ela é a irmã gêmea de Maria. Pepe se assusta com a revelação. Júlia manda Pepe ligar para Maria. Ferraz discute com Toni e o culpa pela fuga de Samira. Ferraz avisa que irá pedir uma ordem de prisão para Maria, por ela ter sido cúmplice da fuga de Samira. Kai recebe mensagem da chefia oculta e avisa aos reptilianos que a nave-mãe está próxima. Melquior diz que após encontrar Luciano irá reconstruir Agarta. Ele chama Zaira para ir com ele. Valente pensa em Nati. Tarso encontra Melquior e Zaira e diz que irá levá-los até Luciano. Pepe percebe que Júlia está planejando algo contra Maria e se recusa a ligar para ela. Samira hipnotiza Pepe e ordena que ele marque um encontro a sós com Maria.

Xavier manda Demoro e Lincon colocarem a mão na cabeça. Demoro mostra os documentos para Xavier. Lincon diz que não tem documentos. Xavier libera Demoro, mas diz para Lincon ficar. Vivi chora ao lembrar de Demoro. Antônio vê a irmã chorando e diz que vai bater em Demoro se ela não contar o que ele fez. Vivi diz que eles brigaram. Antônio destrata Vivi. Ela dá um tapa na cara de Antônio. Xavier diz para Lincon que ele será espião na casa de Pedro. Lincon aceita. Antônio encontra Demoro e pergunta o que ele fez com Vivi. Demoro diz que Lincon não é seu amigo e é procurado pela polícia. Antônio pega Demoro pelo colarinho e diz que ele estava armando para cima de Vivi. Brito não deixa Antônio bater em Demorô. Demoro diz que ama Vivi e sempre a respeitou. Antônio fica irritado, mas larga Demoro. Brito e Margareth vão à delegacia para provar que Demoro não é menino de rua. Antônio diz para Beatriz e Leo que Demoro estava tentando armar para Vivi. Vivi diz para Beatriz que Antônio disse que é culpa por Lipe ter abusado dela. Beatriz fica pasma. Antônio diz que se eles bobearem Demoro iria estuprar Vivi. Beatriz pergunta como ele ousa comparar Demoro ao Lipe. Ele diz que Vivi é burra e ele precisa protegê-la. Fausto diz para Brito que sabe que Demoro não é mais um garoto de rua. Fausto diz que Lincon fugiu quando era conduzido para o carro. Junior estranha a forma que Raíssa o tratou. Telma finge que não aconteceu nada. Xavier conta para Vilma que Lincon pode ajudá-los a destruir a família de Pedro. Roseclair diz para Odileia que soube que ela ameaçou Vilma. Odiléia diz que Vilma vai pagar pelo que fez. Ivonete diz para Suelen confiar nela. Tomás escuta. Cazé diz que Ivonete e Suelen o colocaram em uma roubada. Tomás descobre que Ivonete está mentindo que namora Cazé.

Resumo de novelas da Rede Globo

Araçá cede à chantagem de Veridiana e planeja a aula de capoeira para que Luciano confronte Alex. Marina desabafa com Domingas sobre Luciano. Veridiana revela a Caio que Araçá vai colaborar com seus planos. Peralta vai ao cursinho com Adamastor e fica envergonhado com a presença do pai. Yasmin tenta influenciar Adamastor contra Paula, mas fica furiosa quando ele simpatiza com ela logo que ambos são apresentados por Peralta. Araçá chama Alex para confrontar Luciano e incentiva uma violenta luta entre os dois. Guilherme se empolga ao fazer planos para morar com Juliana, mas ela o desanima ao dizer que precisa de mais tempo para pensar. Osvaldo fica desconcertado quando Suzana traz Letícia para ir ao cinema ao lado dos dois. Marina tenta interromper a luta entre Luciano e Alex, mas é impedida por Araçá. Bogumil, Bruno e Fernandinho têm trabalho para desenvolver a peça sobre o livro 'Guerra e Paz'. Araçá interrompe a luta entre Luciano e Alex e lança um desafio para que os dois se enfrentem novamente ao anoitecer. Marina diz a Domingas que não reconhece mais Luciano. Letícia não simpatiza com Osvaldo. Norma Jean tenta impedir Alex de lutar com Luciano, mas ele não dá importância. Yasmin desabafa com Filó por Adamastor ter simpatizado com Paula. Filó vai ao loft de Peralta à procura de Adamastor. Caio põe um soco inglês na mochila de Luciano antes de seu confronto com Alex.

Edmar avisa a Myrna que Flor de Lys acordou. Wu descobre que Liu está sozinho e fica furioso. Otávio seduz Celeste, que não consegue resistir e o beija. Joelma conta para Mauro que Antonella está grávida. Júlia desconfia que Denise falsificou sua assinatura no prontuário, mas Diego não acredita. Tia Saudade revela a Suyan que Jasão não vai mais voltar e a professora fica assustada. Flor de Lys diz a Edmar que não lembra onde guardou o pen drive. Stelinha se surpreende ao saber que Flor de Lys acordou e resolve meditar. No outro plano, ela descobre que Liu a libertou e o ameaça para conseguir a senha e o pen drive. Myrna fala para Maralanis que Flor de Lys não pode fazer nenhum esforço mental. Diego comenta com Denise que pediu um exame grafológico para identificar a fraude no prontuário. Théo volta para casa e João vai visitá-lo, mas Lívia acha melhor que os dois não se encontrem por enquanto. Denise fala mal de Adriano para Diego e ele estranha a atitude da tia. Stelinha pede para Dalva lhe avisar quando Flor de Lys recuperar o pen drive. Mauro revela para Adriano que Antonella está grávida e que ela não pretende dar a notícia a Diego. Zuleika acredita que está acontecendo alguma coisa estranha na casa de Belarmino e pede para Tozé descobrir o que é. Diego se espanta com o estado de saúde mental de Denise. Ele garante à Júlia que irá ajudá-la a recuperar a razão. Edilza avisa Lucivone, Aldira e Luli que irá recompensar a pessoa que trouxer informações sobre o pen drive. Suyan fala para Flor de Lys que Jasão foi atrás de Wu e desapareceu.

Suzana fica agitada ao ver Augusto e é dopada por suas guardiãs. Xande e Eros discutem no meio da praça por causa de Suzana. Bento sai furioso de casa e Dora vai atrás dele. Baby comemora com Excelência a matéria no jornal, mas teme as consequências. Nélson revela a Polidoro que tem medo de testemunhar contra Excelência. Gregg vê a confusão na praça e vai ajudar Eros. Os dois vencem os capangas de Xande e Eros desafia seu rival, mas Galvão impede que eles briguem. Xande conversa com Excelência e Baby fica sabendo que ele está com Suzana. Bento agride Baby. Gennaro fotografa a cena e Baby diz que vai usar a foto para arrasar a reputação de Bento no jornal. Paulinho descobre que Duda era o ninja mascarado que o salvou da cilada em Caraguaçu. Juliana comenta com Jerry que Xande a chamou para conversar. Polidoro diz a Alcides que Xande está sendo vigiado por seus agentes. Glauco tenta se aproveitar da ausência de Suzana para mandar na escola, mas Neuza o impede. Alma acusa Violeta de estar ligada ao contador que roubou sua mãe. Bento conta a Sandro que Polidoro está investigando seu acidente. Violeta vai ao centro estético e cobra fidelidade de Nélson. Gennaro exige que Orlando pague o empréstimo que pegou com ele para montar a cantina. Xande apresenta Juliana a Excelência. Polidoro descobre que Suzana está presa na casa de Excelência, no Rio de Janeiro, e Eros segue para lá com Gregg. Juliana se recusa a trair o pai e Jerry aparece para salvá-la da conversa com Xande e Excelência. Virgínia aconselha Alma a procurar seus aliados na luta em defesa da Praia Azul. Alcides vai ao ensaio do bloco da Praia Azul sem Walquíria. Dora também se prepara para ir ao ensaio com as crianças, mas Bento está desanimado. Alma conta a Pacifico que teve uma ideia para desafiar Violeta. Waldete surge na pousada e Alcides fica feliz. Gregg domina Anacleto e Eros chega ao quarto de Suzana.

Raul se atrapalha e acaba brigando com Júlia por ter mexido no carro. Silvia percebe que o marido mentiu. Cadore acusa Raul de ter um caso com Yvone. Silvia tenta conversar com Yvone, mas ela diz que tem um encontro com o advogado. Cadore descobre que Yvone vai se hospedar em um hotel e estranha quando ela pede segredo. Raul se encontra com Yvone no hotel. Bahuan avisa a Shankar que ainda não contou para Maya que vai embora, mas ele percebe que o filho está mentindo. Maya conta para Deva que Raul está precisando de alguém para fazer um serviço para ele na Índia. Maya convence o irmão a deixá-la ir ao mercado, enquanto ele conversa com uma estrangeira. Raul pede Yvone em casamento e ela tenta convencê-lo a simular sua morte. Ademir diz a Castanho que Suellen tem interesse por ele. Karan insiste em trabalhar com o sistema de Raj e Opash quer consultar Pandit. Ravi pede a Raj para convencer Karan a desistir da idéia de mudar o negócio de Opash, mas Raj diz que deve obedecer ao mais velho. Amithab destrata Raj. Laksmi fica furiosa quando Surya revela que o problema para ter mais filhos pode ser de seu marido. Murilo procura Chiara no centro de estética e tenta uma reaproximação. Ilana comunica a César que a diretora do colégio acha que Zeca não tem condições de passar de ano. Ciça convida Dario para o jantar na casa de Aída. Júlia diz à mãe que vai jantar na casa de Leinha. Silvia descobre que Yvone vai para um hotel e culpa Raul. Maya casa com a árvore. Opash pede às filhas que não encostem em Hari para não ficarem impuras. Duda chega à Índia.

Resumo de novelas do SBT

Lucas reconhece a voz do telefonema e desliga o celular com uma expressão de perplexidade. Victória vai ao Joalheiro para apertar o anel que ganhou de Fausto. O Joalheiro diz que o anel é idêntico a uma jóia que o secretário Lucas comprou para a esposa, Beatriz. Diante da situação, Cláudia resolve depor a respeito do acidente de Ceição. André conta aos filhos, Bruno, Cássio e Nina, que está desempregado. Os filhos mostram boa vontade para ajudar o pai. Depois de depor, Paulo pede a Cláudia para procurar um advogado para o julgamento. Claúdia, tenta, sem sucesso, seduzir Paulo. O delegado é frio com a ex-esposa. Elias pede a Lara e Ricardo para produzir matérias a respeito da falta de segurança de Tirânia. Victória conta sobre o tal anel para Dra. Fernanda. Lucas questiona Beatriz sobre o número do telefone de Fausto em seu celular, mas Bia contorna a situação. Paulo conta a Michelle que Claúdia foi depor na delegacia. A advogada fica enciumada. George e Lara se encontram às escondidas. A jornalista conta ao Prefeito que o editor do Jornal “A Voz de Tirânia”, Elias, quer denunciar o sistema de segurança da cidade. Ermírio pede as chaves do carro a Eugênio e sai sozinho. Pela primeira vez, Paulo e Michelle vão ao Motel. Fausto pergunta a Victória se ela levou o anel para o Joalheiro arrumar. Ela diz que o joalheiro estava fechado. Lucas pergunta a George que tipo de relacionamento ele mantém com Fausto. O Prefeito diz que Fausto é um bom investidor para Tirânia. Ermírio vai desabafar com Débora, na Maison Rouge. Diante do desemprego do marido, Raquel pede a André para falar com o pai, Ermírio. Pedrinho conta a Olga que fica encabulado com a presença de Elias, mas Olga o tranquiliza. Um “aviãozinho” observa os movimentos de Pedro. Maçarico manda Geléia amedrontar Júlia, irmã de Pedrinho. Fausto trama tirar todo o dinheiro de Renan com “Patrocinador”, em evento de cavalos. Victória vai à Prefeitura para falar com Lucas. Diante da visita, o Secretário fica surpreso e curioso.

Nos encontramos amanhã aqui no BR Televisão! E não perca mais um capítulo de VIDA VAZIA, a primeira web novela do BR Televisão. Hoje - 16h

Resumo de novelas, de segunda á sabádo.

Nenhum comentário: