11 fevereiro, 2009

Novo programa da Band promete esquentar disputa de audiência pelas manhãs


Depois de anos com audiência praticamente irrisória no período das manhãs, a Bandeirantes vem apostando todas suas fichas para reverter este quadro em 2009. Para isso, escalou Daniel Bork, Patrícia Maldonado e a recém contratada Lorena Calábria para comandar uma revista eletrônica, nos moldes do Hoje em Dia e Olha Você.
Ainda sem nome definido, o novo programa irá reunir ingredientes que dão certo na concorrência e que deverão ser aperfeiçoados. Prestação de serviço, jornalismo e culinária serão algumas das pautas mais frequentes desta nova atração.
Outro ingrediente que não faltará será animação. Patrícia Maldonado já se mostra eufórica para começar a brigar pela audiência, embora tenha seus pés no chão, consciente de que um programa sem Ibope não tem longa duração. A animação também contagiou a Lorena Calábria, que confessa ficar de "olhinhos brilhando" quando lembra que seu novo desafio será ao vivo e diário. Por fim, Daniel Bork também não é diferente e planeja continuar lecionando suas receitas de um jeito bem humorado e carismático, como sempre fez.

Nenhum comentário: