11 fevereiro, 2009

Juca, de 'A Favorita', já pesou 140kg

Lembra do malandro Juca que fisgou o coração de Claudia Ohana em "A Favorita"? Pois ele já chegou a pesar 140kg!
Em entrevista à revista "TPM", o ator Bento Ribeiro conta que dos 16 aos 20 anos era obeso.
"Não passava na roleta do ônibus. Quebrava cadeira, cama, vivia suado. Comia que nem animal, era doença da cabeça. Não bebia, não fumava, comida era a minha droga. Não tinha vida social, só comecei a sair com as mulheres dos 17 para os 18 anos”, diz Bento, que hoje, aos 27, exibe uma forma invejável. Filho do escritor João Ubaldo Ribeiro, Bento conta que começou a carreira há sete anos, em "Malhação", mas não deu certo.
“Mandei tão mal, foi mó vergonha. Usava um gel no cabelo, suava e o troço escorria, as pessoas limpavam e a parada grudava no papel... Aí veio um mosquito e mordeu minha bochecha, o diretor falava: 'Bento, dá sua fala e levanta pra esquerda'. Eu levantava pra direita. Achava que nunca mais iam me chamar, acho que esqueceram”, revela o bonitão.

Nenhum comentário: