27 fevereiro, 2009

Globo exige retirada da TV Diário em antenas parabólicas

Um boato que corria em Fortaleza virou realidade. Nesta quarta-feira de cinzas (25), o sinal da TV Diário já não podia mais ser captado na frequência analógica das antenas parabólicas.
Agora a emissora está apenas com o sinal no chamado mux digital, codificado com as emissoras de rádio e com as TVs do Sistema Verdes Mares. Antes o sinal era aberto.
Onde antes era a TV Diário no sinal analógico agora virou TV Verdes Mares, TV Cariri, rádios, e TV Diário com sinal digital e codificado.
Para quem está fora do alcance da TV Diário na TV Aberta só é possível assistí-la se comprar um receptor especial e se tiver um código, que não é liberado pelas emissoras. Em resumo, não pode assistir.
Há dias alguns blogs locais e nacionais repercutem a pressão que a Rede Globo de Televisão tem feito ao canal que nasceu no Ceará e rapidamente conquistou telespectadores em todo o Brasil.
Os apresentadores da TV Diário nunca esconderam a felicidade e o sucesso da emissora pelo País a fora. Tanto sucesso tirou espectadores da Globo, principalmente aqueles nordestinos que estão em outras regiões do Brasil.
Este fez com que os telespectadores da TV Diário pelo Brasil á fora tivessem mais ódio da emissora do Plim Plim.

Um comentário:

Jefferson disse...

sou eu do jefferson audiencia
desculpa
coloque sei link no meu outro blog
o "audiencia dos blogs"
colocarei seu link agora mesmo