28 fevereiro, 2009

Cine Net: A Caminho da Guerra

Olá pessoal, hoje estamos estreando o Cine Net. Se publicará este de uma forma exclusiva e bem prática a todos os leitores. Uma novidade inédita do BRTV e nunca visto antes em blogs televisionais brasileiros e internacionais. O BRTV traz a você não somente a sinopse do filme, para você ler e ir a locadora locar o filme. O BRTV traz bem mais que isso, traz comodidade e praticidade á você leitor, e porque não agora telespectador do BRTV... Além de uma breve 'palinha' do filme, vamos lhe disponibilizar um link de acesso para baixar e ver o filme no seu computador. Isso mesmo, download grátis e seguro de filmes, á partir de hoje no BRTV!

Para começar nada melhor do que uma aventura mistura com um pouquinho de ação... Caminho da Guerra (com Cuba Jr.), marca nossa primeira publicação do "Cine Net".

A vida de um militar vira de cabeça para baixo quando ele descobre uma conspiração envolvendo pessoas importantes no governo dos EUA. Agora, em fuga, ele planeja expor a verdade, antes que seja tarde demais.

Áudio: Inglês
Legenda: Português
Tamanho: 296 mb
Gênero: Aventura/Ação

Para assistir o filme e/ou fazer seu download,
clique aqui.

Nenhum comentário: