10 fevereiro, 2009

Família não quer a ex-BBB9 Michelle na Playboy


Michelle Costa foi a primeira eliminada do Big Brother Brasil 9, e já está em negociação para posar na edição de março da Playboy. Em conversa com o site O Fuxico, a ex-sister conta que a família não aceita muito bem a ideia de ela se mostrar como veio ao mundo.
“Está sendo bem complicado. Tive uma educação bem rigorosa, não podia namorar ou usar roupas justas e curtas. Meu pai e meus dois irmãos mais velhos são superciumentos. Mas, este é um trabalho e estou trabalhando tanto, que não tive tempo de processar tudo ainda".
Mas, apesar da correria, a agora atriz contou que esta semana ainda espera fechar todos os detalhes com a publicação masculina. Só não sabe quem será seu fotógrafo e como será o ensaio.
“O que eu posso dizer, é que o ensaio terá a minha cara. Será meigo e bem simples. Nada de coisas diferentes”, afirmou ela, que fará a sessão em São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa da revista, há interesse na ex-Miss Pernambuco, mas o contrato ainda não foi assinado, pois faltam apenas alguns detalhes que serão acertados até o fim da semana.

Nenhum comentário: