16 março, 2010

Luciano Huck está entre os 50 mais seguidos do Twitter no mundo

http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2009/11/luciano-huck.jpg?w=217&h=310

Com cerca de 1,7 milhão de seguidores, Luciano Huck conseguiu entrar na lista dos 50 perfis do Twitter mais seguidos do mundo, de acordo com o ranking doTwitterCounter. O apresentador não deixou de comentar o feito na rede de microblogs.

“Um bom dia orgulhoso e agradecido a nossa comunidade aqui no twitter. Já estamos entre os 50 mais seguidos do mundo! O universo do Twitter é de mais de 75 milhões de usuários, uma comunidade brasileira entre os 50 maiores, é muito bom. Obrigado”, escreveu.

Luciano é o único brasileiro que aparece na lista dos 100 mais populares, ficando na 49ª posição. O marido de Angélica passou personalidades americanas como o senador Joh McCain, 54ª, o cantor Lenny Kravitz, 63ª, e até a patricinha Paris Hilton, 79ª.

Curiosidade: o primeiro lugar do ranking é ocupado pelo ator Ashton Kutcher, com cerca de 4,6 milhões de seguidores. Em segundo está a cantora Britney Spears, depois a apresentadora Ellen DeGeneres, antecedendo o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama. A rainha da televisão americana Oprah Winfrey ficou em quinto.

Nenhum comentário: