08 março, 2010

Goleiro Marcos critica Neto ao vivo no “Jogo Aberto” e diz que comentarista é “mau caráter”


O clima esquentou no “Jogo Aberto” da última sexta-feira (5). O goleiro Marcos rebateu as críticas de que teria falhado em um gol na última quarta (3) e aproveitou o espaço, concedido pelo repórter Luiz Ceará, para criticar Neto, comentarista do programa, que, no entanto, não participava da edição da última sexta.

O goleiro alviverde não mediu palavras para criticar o ex-jogador corinthiano. “Fiquei bastante chateado com o Neto pelo que ele disse no programa de quinta-feira (4). Ele falou que não aguenta mais me defender. Nunca pedi para que ele me defendesse. Ele não é meu amigo”.

Outro ponto de vista de Neto que desagradou o jogador do Palmeiras foi a comparação que o craque corinthiano fez entre ele e Rogério Ceni, do São Paulo. “Toda vez que ele vai fazer um comentário sobre mim, ele coloca o Rogério no meio. É uma situação constrangedora, parece que ele está jogando o Rogério contra mim”.

E o tom de voz do goleiro aumentou ainda mais quando ele questionou a integridade do comentarista. “Se ele está esperando eu agradar ele, para me defender, ele está enganado, porque na minha casa não entra mau-caráter, não entra cara que cospe na cara de um juiz”. E dispara: “O microfone é para quem tem ética, e não para quem quer ficar jogando um contra o outro”.

Para contornar a situação, Luiz Ceará preferiu acalmar os ânimos. “Fica tranquilo Marcos, a TV Bandeirantes tem seu comentarista e ele responde pelas críticas que ele faz”.

Resposta do Neto

Ao saber da postura de Marcos, Neto respondeu ao goleiro em seu blog oficial. “Joguei bola durante quase duas décadas. Fiz muitas besteiras na vida. Mas nunca dei motivo para ninguém falar que sou mau caráter”. E comentou as críticas do jogador. “O goleiro Marcos andou falando umas bobagens na TV sobre mim simplesmente porque não soube administrar as críticas. Sei que é difícil. Principalmente em má fase técnica. E minha opinião não mudou, viu Marcão? Se quer parar de jogar, pare. Não fique dando declarações apenas por pressão da torcida”, respondeu o comentarista.

Nenhum comentário: