09 março, 2010

Danilo Gentili faz piada de mau gosto sobre Hebe e Preta Gil a defende

Está repercutindo no Twitter uma piada que Danilo Gentili, humorista e repórter do CQC, da Band, sobre Hebe Camargo. No momento da exibição do programa da loira – que marcou a volta da apresentadora na televisão depois de férias e também um tratamento de saúde -, Gentili escreveu no microblog a seguinte frase.
Assistam! O SBT está reprisando agora O Retorno da Múmia.
Preta Gil, que leu a mensagem, não gostou nada, repassou o texto adiante (para que seus seguidores pudessem ler também) e escreveu para o humorista
Só me diz o que você ganha falando isso? Feio demais.
Foi o suficiente para que uma série de recados fossem escritos tanto para Gentili quanto para a cantora. Há quem defenda a brincadeira feita pelo repórter e há aqueles que criticaram tal atitude chegando a ofendê-lo, como o próprio comentou depois.
No final, ele deletou o que escreveu argumentando que não queria que a discussão virasse tema nos sites de celebridades. Pois é, tarde demais!
Preta Gil e Astrid Fontenelle foram algumas das famosas que deixaram de seguir o comediante no microblog. Já Rafinha Bastos, colega de Gentili e companheiro deCQC, escreveu em defesa do amigo.
Óia… a patrulha da piada tem celebridades. Essa eu não sabia. Bando de sem “gracinha”.
Esta não é a primeira vez que Preta Gil não gosta de uma piada escrita por Danilo Gentili no Twitter. Em uma oportunidade, ele comentou que o pneu de seu carro estava no chão e que, assim, entendia como a cantora se sentia (fazendo referência à sua forma física). O humorista também se envolveu em uma polêmica ao fazer uma brincadeira considerada racista por muitos.

Nenhum comentário: