10 fevereiro, 2010

Renata Fan e Datena trocam provocações

O clima esquentou no início desta tarde na Band. O apresentador José Luiz Datena não mediu palavras para criticar a postura de Renata Fan, que fez um comentário sobre a falta de liberdade do programa “SP Acontece”.
Durante o “Jogo Aberto”, o comentarista Ulisses Costa fez uma análise que desagradou o ex-jogador Neto, que sugeriu ao diretor da atração ‘congelar’ a imagem de Ulisses, assim como é feito no programa de Datena, quando uma pessoa fala alguma bobagem.

datena_renatafan
Renata Fan faz comentário, Datena não gosta e critica apresentadora

Entretanto, Renata Fan não concordou com a ideia e disse: “Não Neto, congelar aqui não, aqui tem liberdade”. Logo depois, a jornalista encerrou o programa e passou a bola para Datena, que abriu o “SP Acontece” criticando a postura da colega de trabalho.
“Eu queria avisar a desavisada Renata Fan que o congela é uma brincadeira, que pegou no Brasil inteiro. Se ela não estava avisada, agora ela está. Todo mundo que está aqui tem liberdade total, já que eu deixo os caras falarem. Aliás, muito mais que aí, já que você fala mais que os caras”.
E continuou criticando a loira: “Sempre fui muito democrático, tanto que fui apontado com um dos dez apresentadores de maior credibilidade do país. Quando você ainda era miss, eu já apresentava programa de televisão e já corria atrás de jogadores de futebol”, completa.

Procurada pelo NaTelinha, a assessoria de imprensa da Band disse que não vai falar sobre o assunto.

Não é a primeira vez que Datena e Renata Fan se desentendem no ar. Em dezembro de 2009, a loira recebia o técnico Vanderlei Luxemburgo no estúdio, quando o tempo do "Jogo Aberto" estourou. A loira ainda tentou fazer uma última pergunta, mas foi interrompida por Datena, que reclamava no ar que já estava na hora de seu programa começar. Por algum tempo, as vozes de Luxemburgo e Datena se misturaram, até que a Band optou por iniciar o "SP Acontece".

Nenhum comentário: