11 fevereiro, 2010

Karina Bacchi vence "A Fazenda 2"

karina-bacchi1-580

Após 88 dias de confinamento em Itu, passando o Natal e Ano Novo longe de casa, a atriz Karina Bacchi tornou-se nesta quarta (10) a grande vencedora da segunda edição do reality show "A Fazenda", com 56% dos votos do público. Como prêmio, Karina fatura R$ 1 milhão, deixando para André Segatti, o segundo colocado, um carro como consolação. Ela é a primeira mulher a ganhar o programa, já que a primeira edição, disputada em 2009, foi vencida pelo ator Dado Dolabella.

Com diferença de uma hora e quarenta em relação ao horário "normal" de exibição, a final de "A Fazenda 2" foi transmitida ao vivo de Itu e contou com show da dupla sertaneja Jorge e Mateus, e palhinha dos "cantores-peões" Maurício Manieri e MC Leozinho, além da presença dos demais participantes já eliminados desta segunda edição. Um público de cerca de 500 pessoas acompanhou da plateia a grande final do programa, e Saulo Roston, vencedor da última edição de "Ídolos", fez aparição em mais um reality da casa.

A edição começou mostrando um perfil de cada finalista, apontando as mudanças na forma de pensar e agir do dia em que entraram no confinamento até hoje. Um vídeo com as "trapalhadas" dos participantes ao cuidar dos animais da fazenda, relembrando o "boxe" de Caco Ricci com um avestruz e a fuga "ninja" do modelo do cavalo Jano, foi outro destaque. Todas as 12 roças do programa também foram relembradas, tendo Karina Bacchi como recordista, passando por seis delas, três ao lado do companheiro de final, André Segatti.

Outros momentos, como brigas, choros, os bordões inventados pelos participantes, os desafios semanais, as festas, tombos e palhaçadas não ficaram de fora da grande final. A novelinha "Nos Tempos das Diligências", inventada por Igor Cotrim e Karina Bacchi, ganhou menção especial.

Somente cinquenta minutos depois do início da transmissão, André e Karina puderam sair da sede da fazenda e se juntar à festa, reencontrando no palco do programa as famílias depois de quase três meses isolados na fazenda.

Um auditor trouxe o envelope com o resultado para que Britto Jr., após duas horas de programa, pudesse finalmente anunciar o nome do grande vencedor. Citando Simon Bolivar, o apresentador começou seu discurso falando sobre a arte de vencer. E, após uma contagem regressiva, revelou o resultado. "Que emoção, que emoção. Eu desejei muito, mas desejei fazer por merecer isso", disse, emocionada, a vencedora Karina.

"A terceira temporada da Fazenda já está marcada", avisou o apresentador, mas fazendo suspense, Britto Jr. não quis dizer quando terá início.

Nenhum comentário: