19 fevereiro, 2010

Eliana e Ana Hickmann apresentam a mesma pauta neste fim de semana

eliana_jacare

A guerra pela audiência na televisão tem muitas armas e a mais poderosa delas parece ser a espionagem. Não é de hoje que na Anhanguera fala-se que alguém passa informações privilegiadas para a Record. Lá na Barra Funda também suspeita-se que um “X-9″ entrega dados confidenciais para o SBT. Se é verdade ou não, ninguém conseguiu provar até hoje.
O fato é que neste domingo entrará no ar mais uma prova de que na televisão existem sim espiões. Ana Hickmann e Eliana apresentarão quadros idênticos. As duas apresentadoras receberão no palco dois animais: um gavião e um jacaré. Eliana gravou o quadro no dia 04 de fevereiro e abrirá o programa deste domingo com os dois animais. O “Tudo é Possível” com os bichos foi gravado no dia 09 de fevereiro, está em edição e, pelo roteiro, os animais aparecerão por volta das 15h. Parece até rede nacional obrigatória…
E como Chacrinha dizia, “na televisão nada se cria, tudo se copia”.
Os fãs de Eliana lembram que reportagens e quadros com animais são marcas da apresentadora desde a época em que comandava atrações infantis. Já nos bastidores da Barra Funda garantem que foi apenas uma coincidência.

Abaixo, o momento em que as duas apresentadoras gravam os quadros com os animais. Eliana não fotografou com o Gavião e Ana Hickmann não foi clicada ao lado do jacaré, mas na tela os dois animais estarão nos dois programas.

118

Créditos: José Armando Vanucci

Nenhum comentário: