15 janeiro, 2010

Eliéser do BBB teria 'terceiro mamilo', veja a foto

Um papo descompromissado entre Eliéser, Elenita e Angélica acabou com uma revelação inusitada no primeiro dia de confinamento do "Big Brother Brasil 10": o engenheiro agrônomo de 25 anos contou que tinha um terceiro mamilo.

Eliéser explicou que o “detalhe” era bem pequeno, logo abaixo do peitoral esquerdo e não incomodava.

Em conversa com o EGO, uma prima do paranaense explicou melhor a história do terceiro mamilo.

“É verdade, sim. Mas sabe que se ele não tivesse falado nessa história, nem ia lembrar? É bem pequenininho, fica logo abaixo do peitoral, mas é um mamilo mesmo, tem aquele biquinho do peito”, contou Eliane Barducco, que disse ainda que isso nunca atrapalhou os trabalhos que o primo faz como modelo.

“Isso nunca atrapalhou em nada. Pelo contrário, Eliéser é tão brincalhão que costuma dizer que tem ‘três peitos’”, conta.

Eliane conta que problemas mesmo o primo teve para convencer o pai a trabalhar como modelo e, até um ano atrás, a entrar no Big Brother.

“Meu tio é do interior, não gosta muito dessas coisas, não. Mas o Eliéser sempre foi um bom garoto e conquistou o espaço dele. Ano passado, quando se inscreveu a primeira vez no BBB, meu tio torcia o nariz, dizia que meu primo ia se expor muito. Agora, está todo orgulhoso. Vive com uma camisa com a foto do meu primo para cima e para baixo”, fala sobre o pai de Eliéser, Valdir Ambrósio.

Nenhum comentário: