16 janeiro, 2010

BBB 10: Sérgio diz que seria heterossexual por Tessália

Na sala, o líder Sérgio, da Tribo dos Coloridos, se despede de Carlos (Sarados), Fernanda (Belos) e Eliéser (Belos) e chama Tessália, da Tribo dos Cabeças, para ir para o Quarto do Líder. Ele abraça a curitibana, puxa ela para perto de si e diz: "Vem cá, mulher".

"Eu estou vendo que alguém vai mudar de lado. Não sei se ela ou se é você", comenta Fernanda para o estudante.

"Eu já disse que viraria gay para ficar com ele", relembra Tessália.

Ao entrar no quarto, os dois fazem uma encenação de ciúmes. "Você é minha mulher. A gente está junto e você não pode ter outros caras no pensamento", diz Sérgio. Momentos antes, ele dissera que o advogado Alex era o 'boy' dela.

O líder Sérgio completa a brincadeira: "Estou mudando de lado por sua causa, entendeu? Já estou me convencendo", diz. "Você é o meu macho alfa", responde a publicitária.

Nenhum comentário: