02 novembro, 2009

Danilo Gentili é algemado após gravar matéria para o “CQC”

danilogentili

O repórter do CQC, Danilo Gentili escreveu em seu Twitter, neste sábado, dia 31, que foi fazer uma matéria para o humorístico da Band em Assis, interior de São Paulo, e acabou sendo algemado e levado para a delegacia da cidade.
“Acabei de chegar da delegacia. Fui algemado enquanto fazia uma matéria pro ´CQC´ em Assis. Fiquei umas 4 horas lá”, escreveu no microblog.A confusão teria começado depois que Gentili se negou a colocar a mão na cabeça, quando foi abordado por policiais. O repórter estava vestido de mendigo e fazia uma matéria sobre a ´tolerância zero´ que os policiais da cidade tinham com os mendigos e marginais.O repórter foi levado à delegacia sob acusação de perturbação do sossego e desacato à autoridade.

Um comentário:

Anônimo disse...

- Veja, doutores, como ficou a situação; dos embargos de meu pai-79anos, o proprietário do Ford Verona IDV.8124; desde 12/1995; em não ter se (defendido)..., quando assim, o pediu o magistrado da 17VC. Referente aquele bilhete, que mandou o sr. delegado do detran, ou de alguma delegacia; dizendo que havia entregue o carro ao proprietário Flavio; ora, em que querem me colocar como falsário, eu, não sou o autor, dos documento de cobrança do condomínio, nos taxando aleatóriamente a taxa do DMAE, a maior, como tbm ñ sou, aquele que criou um pró-labore com ata totalmente RASURADA. A do dia 08.06.2000....A qual está lá no processo, como forma de mostrar, que o tal pró-laobre foi decidido em ATA...bota ata nisso e, não desata... Vou colocar aqui, o que foi redigido pelo escrivão da 17ª VC. na 6ª folha deste onde diz ser é o Relato, passo a decidir. Ou seja o mmo. sr. juiz No segundo paragrafo da 6ª folha, Por fim, registro de ocorrência policial de furto do veículo foi realizado por Flavio, bem como o comunicado de recebimento do bem, o que corrobora para conclusão de que a este pertencia o automóvel.
- Ora, isso prova sim, o que foi dito pelo dr. Douglas, lá no foro, em plena sala de audiência da 5º JEC, quando estavamos sólito, eu, ele e seus solicitantes, sra. Vera, Sérgio, Adriana e Luciana. Que no caso do roubo do carro do meu pai, havia sido ele o solicitante, vejamos o carro, estava na Vasco, e, foi provavelmente guinchado num Domingo e, largado na rua Thomás Flôres...Foi encontrado pela brigada militar..
- Agora voltamos, Não me apresentei como proprietário do veículo, pois esse sempre foi de meu pai. Quando a colocar, em minha declaração de renda, errei sim. Mas, por motivo de trabalhar com ele, por um bom par de dias. E, não fazerl FALCATRUAS... - Isso.
- Aguardamos uma ré-plica bem concistente, e, taxativa.
O magistrado datou seu parecer, em 03 de desembro de 2009, mas por hora está até sem sua assinatura. vejamos e, já é 18 de desembro....
- Mas, é, o mesmo caso que aconteceu, no 1º processo; pois não houve intenssão de me defender, minha 1ª defensoura... - E, estou no prejuízo; Já a bastante tempo; uma vez que continuaram nos cobrando o tal pro-labore. Fora outras despesas. E, ainda tentan imputar, a minha pessoa, esses ata, e, não desata...
Att. Flavio Garcia dos Santos
flaviogsa@yahoo.com.br; gostaria de entrar em contato, com o pessoal do CQC. Com URGÊNCIA, é o pedido, de um avô de 1953, e, de um vô-biso-1930... E, para desatar um nó... Viva o Planeta...Afinal nós ñ somos Bixos...Somos humanos.