12 outubro, 2009

Tiago Santiago fala em seu blog sobre o elenco de sua novela no SBT

Veja abaixo o que o autor Tiago Santiago falou em seu blog sobre o elenco da sua próxima novela no SBT :

“As notícias já estão começando a pipocar na mídia e vão desdizer os céticos de plantão, que acham que teríamos qualquer dificuldade para fechar elenco. Se soubessem como há gente ótima no mercado, desempregada, louca pra trabalhar… Estamos fechando grandes nomes, que em breve vão ser anunciados oficialmente pelo SBT.

Em New York, continuam minhas aventuras pelos musicais e shows. Fui ver o Jude Law, em “Hamlet”; Daniel Craig e Hugh Jackman, em “Steady Rain”; Bill Pullman e Julia Stiles, em “Oleanna”; e ainda os musicais “Phantom of the Opera”, “Billy Elliot”, “Hair”, “In the Heights”, “Toxic Avenger”; os off-Broadways: “Stomp” (com o excepcional baiano Marivaldo), “Blue Man” e “Fuerza Bruta”, que me encantou com o balé flutuante sobre a piscina de plástico que desce sobre a cabeça da plateia.

Tudo vai me inspirar para a novela. Ainda tenho uma semana e muitos shows e programas para fazer por aqui. Conheci através do Marivaldo o excelente Stenio Garcia, que é sem dúvida um dos maiores atores do Brasil, e jantamos juntos no Carmine’s. Ele e sua mulher Marilene são encantadores.

Um dos programas que mais me encantou foi ver Woody Allen tocar com Eddie Davies Jazz Band, no Carlyle Bar. Merece um capítulo à parte, que vou escrever amanhã.

Ontem fui comer no Cipriani e estava lá o estilista Valentino. No karaoke, no segundo andar, bem doidão, Mickey Rourke deu o ar de sua graça… Memórias para ficar…

Aqui já está ficando frio e começo a sentir saudades do calor do Brasil.

Abraços e beijos do Tiago Santiago.”

Um comentário:

Unknown disse...

Olá Tiago Santiago,
Sou Ator DRT 30961/SP e venho através do seu Blog lhe mostrar os trabalhos que ja participei, gostaria se fosse possível ter um email para lhe enviar algumas fotos e o curriculum completo.
Eu moro no ABC Paulista, tenho uma profissão que estudei muito pra estar nela mas o que mais quero é me dedicar somente a arte, esse ano foi especial pra mim e 2010 ja fechei dois longas com grandes personagens, se eu tiver o perfil para algum personagem seu gostaria de ter a chance de mostrar meu potencial, nunca fiz novela, minha formação é Cinema puro, mas tenho muita força de vontade e acredito no meu trabalho, o que mais quero é viver somente da minha arte.

EXPERIÊNCIA EM CINEMA
2009 PELOS ARES Diretora Alethea Miranda(Atuando)
2009 SALVE GERAL Diretor Sergio Resende(Atuando)
2009 PÃO COM MORTADELA Diretor Marcos Mello(Atuando)
2008 O CLÍNICO Diretor Valter Lagoa e Michel Dubret(Atuando)
2008 PRÍNCIPE Diretores Sergio Machado e Fatima Toledo (Atuando)
2007 LINHA DE PASSE Diretores Walter Salles e Daniela Thomas(Dublagem)
2004 GAROTAS DO ABC Diretor Carlos Reichenbach(Figuração)

ATIVIDADES EXTRAS
Roteirista
Conhecimento em armas
Canto
Tocar Violão / Guitarra
Mergulho de cilindro (certificado)
Dirigir Moto / Carro / Caminhão
Pára-quedismo
ALTURA 1,77 m
PESO 80 kg
MANEQUIM M/G
CAMISA 4/5
SAPATO 42
E-mail: marcelorafael@hotmail.com

Fotos no Orkut: http://www.orkut.com/Album.aspx?uid=15082177550918000258&aid=1

Fotos no Facebook:
http://www.facebook.com/home.php?ref=home

Muito obrigado pelo seu tempo e atenção.

MARCELO RAFAEL
marcelorafael@hotmail.com

11 97376235 55*97*28936