Na pele de Verônica, em “Cama de Gato”, Paola Oliveira garante que não tem medo do desafio de se passar por uma vilã, mesmo com uma feição angelical. “Isso que é legal: passar uma impressão e surpreender as pessoas”, declarou.
“Fazer o papel da malvada é sempre um grande passo para qualquer atriz”, continuou. Paola ainda disse que, mesmo tendo sido exibidos apenas dois capítulos da novela, ela já recebe um bom retorno. “Lá de dentro, a resposta é superpositiva”, diz, referindo-se aos produtores e diretores do folhetim.
Além do feedback interno, ela disse que ouviu muitos comentários positivos. “Todo mundo me falou que é uma novela ousada para o horário (ela é exibida às 18h), que é bem animada e tem um ritmo bom”, completou, orgulhosa do novo trabalho.
Um comentário:
Realmente o comentário geral é de que a novela parece novela das 7. Pela abertura criativa, pela trama que prende e que tem vários desdobramentos em uma mesma semana. Definitivamente não é aquele tipo de novela que basta assistir ao primeiro capítulo e ao último pra saber tudo o que aconteceu durante a trama. Há muito tempo não assistia algo com esse ritmo surpreendente. Parabéns às estreantes Duca Rachid e Telma Guedes. Começaram absolutamente com o pé direito! Paola tem sua chance, mas nomes como o da ex-cantora Emanuelle Araújo, que começa a se firmar como atriz em sua terceira novela na pele de Heloísa, uma pessoa com desvios de caráter.
Bom, é muita coisa pra destacar sobre "Cama de Gato". Eu sou fã, não perco um capítulo porque vale muito a pena.
Postar um comentário