17 outubro, 2009

“O legal é surpreender as pessoas”, diz Paola Oliveira sobre seu papel de vilã em “Cama de Gato”

http://modafeminina.files.wordpress.com/2008/08/12_mvg_moda_paola.jpg?w=198&h=253

Na pele de Verônica, em “Cama de Gato”, Paola Oliveira garante que não tem medo do desafio de se passar por uma vilã, mesmo com uma feição angelical. “Isso que é legal: passar uma impressão e surpreender as pessoas”, declarou.

“Fazer o papel da malvada é sempre um grande passo para qualquer atriz”, continuou. Paola ainda disse que, mesmo tendo sido exibidos apenas dois capítulos da novela, ela já recebe um bom retorno. “Lá de dentro, a resposta é superpositiva”, diz, referindo-se aos produtores e diretores do folhetim.

Além do feedback interno, ela disse que ouviu muitos comentários positivos. “Todo mundo me falou que é uma novela ousada para o horário (ela é exibida às 18h), que é bem animada e tem um ritmo bom”, completou, orgulhosa do novo trabalho.

Um comentário:

Rivaldo de Almeida disse...

Realmente o comentário geral é de que a novela parece novela das 7. Pela abertura criativa, pela trama que prende e que tem vários desdobramentos em uma mesma semana. Definitivamente não é aquele tipo de novela que basta assistir ao primeiro capítulo e ao último pra saber tudo o que aconteceu durante a trama. Há muito tempo não assistia algo com esse ritmo surpreendente. Parabéns às estreantes Duca Rachid e Telma Guedes. Começaram absolutamente com o pé direito! Paola tem sua chance, mas nomes como o da ex-cantora Emanuelle Araújo, que começa a se firmar como atriz em sua terceira novela na pele de Heloísa, uma pessoa com desvios de caráter.
Bom, é muita coisa pra destacar sobre "Cama de Gato". Eu sou fã, não perco um capítulo porque vale muito a pena.