31 outubro, 2009

Laura Proença vai fazer par com Ângela Vieira em 'Cinquentinha'

Intérprete da prostituta Vesga de "Duas caras", Laura Proença vai voltar à TV na minissérie "Cinquentinha", também de Aguinaldo Silva, prometendo cenas polêmicas. No papel da secretária executiva Marcela, ela protagonizará cenas de amor com a jornalista Leila (Ângela Vieira), que será lésbica.

- No início, minha personagem terá um noivo e, segundo a sinopse, de um "homem grande". Mas, depois, a Marcela começará a ceder às investidas de Leila. No fim, acabarei me entregando totalmente a ela. Na verdade, a Leila "me pega" na minissérie - diz Laura, que mostrará suas curvas em sequências de muita sensualidade. - A Marcela é gostosona. E vai trocar um homem por uma mulher. Isso vai gerar polêmica.

Laura conta ainda que Leila será o tipo de "mulher forte e dominadora".

- E ela é linda, um mulherão! Não é uma pessoa sem sal, tem pegada. E sabe o que quer. Por isso consegue conquistar a Marcela. Muita gente vai se identificar com o caso delas - diz a atriz, que é casada. - Eu amo meu marido, mas nunca digo dessa água não beberei - brinca.

Créditos: Patricia Kogut

Nenhum comentário: